08 janeiro 2016

Novidade! O Blog do "Nerdaum" vem aí!


Olá, meus caros leitores fiéis deste blog!

Como foi a virada do ano? Foi bom? Curtiram muito? Viajaram? Descansaram? Leram muitos mangás e comics? Me conta as suas novidades que eu vou contar a minha! =)


Há muito tempo estava planejando um blog mais pessoal, caseiro e recheado de assuntos da cultura nerd e otaku. Apenas será isso. Por quê? É bem simples de responder. O acesso à informação pela internet é bem extensa e com isso os meus assuntos no blog era deveras complicados de redigir e informar aos meus leitores o que está rolando na mídia. E é por isso que vou me limitar a escrever resenhas, informar alguma notícia acerca dos assuntos que me interessam e que, com certeza, vai interessar à vocês (ou não). 


 


A mudança do nome para um mais simples vai facilitar aos leitores, novos leitores buscadores do google sobre assuntos relacionados vai ajudar o blog a receber mais visitas e com isso poderá ajudar muito o Blog do "Nerdaum" crescer mais e mais em 2016. 


A experiência que tive com o blog tem me facilitado a entender mais os funcionamentos de postagens, divulgações e claro, o processo de criar um bom texto redigido pela minha pessoa.


Enfim, pode ser até preguiça ehehe. Mas o meu intuito é de fazer um blog  mais legal, interessante, com bons conteúdos de resenhas para os leitores que buscam saber opiniões deste nerd e otaku que está sempre comprando muitos mangás, comics e actions figures aos exageros! *_*. Por isso vou fazer o meu trabalho na melhor maneira possível e agradar aos meus leitores fiéis e novos leitores!



Em breve o blog estará com novas atualizações de resenhas, notícias ou quaisquer outras novidades que podem surgir por aí. Fiquem ligados!


A todos desejo muitas coisas boas no ano de 2016! E que venha muitos  mangás e comics para nós!



São sinceros votos do:


O Blog do Nerdaum