08 janeiro 2016

As minhas últimas compras de mangás e comics de 2015!


YO, MINA!

Finalmente minhas comprinhas de fim de ano chegaram hoje!

Vamos lá?



Olha só quanta coisa chegou!!! Vocês perguntam: Onde é que este cara tá comprando tantos mangás? Onde ele tá ganhando tanto dinheiro assim? Pois beeeeeeeem meus amigos comparsas viciados em mangás e comics e muitas outras nerdices e otakices. É simples! Não gosto de fazer propaganda de outros sites, mas tenho que ajudar de alguma forma. A LIGA HQ é ótima esta loja virtual! E foi lá que comprei muitos meus mangás com muitos descontos! E com 50% de descontoooooooooo!!! Mas para isso vc tem que começar a comprar muitos produtos na pré venda e acumular pontos para sua próxima compra!

E também saber escrever diversas opiniões para acumular pontos e assim mais e mais pontos você poderá comprar mais e mais mangás!

É óbvio que eu tinha que aproveitar isso e completar minhas coleções atrasadíssimas dos meus mangos e comics!

Olha só o que vieram!


TUTOR HITMAN REBORN! do 4 ao 27  e ainda ganhei de presente a edição 05! (que tava custando 40 conto na COMIX!).

As capas de REBORN são lindíssimas. Sua arte é bem competente. A estória pode não ser a melhor coisa do mundo, mas me diverte muitoooo! é o que importa nê?

Eu não tava afim de comprar mas acabei comprando. RESIDENT EVIL DO 01 AO 05, e a edição 1 tava em superpromoção! Pensei que ia achar estes volumes com preços exorbitantes  no melhor estilo COMIX DA VIDA! Mas valeu a pena! A arte é incrível! Muito bem feito! 

Ataque dos titãs do 02 ao 7 e 1, não comprei a edição 1, por falta de interesse meu quando lançou, mas não pago 100 magos em um mangá! Mas to tentando ver se acho em outros lugares pra comprar. Mercado Livre so vende coisas antigas mais caras! ui!

Deadman Wonderland! Há muito tempo que tava querendo comprar e ler este mangá maravilhoso que tem feito sucesso quando foi exibido o seu anime e que infelizmente não teve fim! Mas é isso o mangá veio pra suprir esta vontade de saber o final! 


UMA COISA PESSOAL! ANIME É PROPAGANDA PARA VENDER MANGÁ E SABER O FINAL! LOL

E finalmente O MAIS QUE TAVA HÁ ANOS querendo comprar! BATMAN LONGO DIAS DAS BRUXAS EM EDIÇÃO DEFINITIVA! URURUUUUUUUUU

Bom demais!

É isso pessoal! Aproveitem as promoções em fim de ano, como black friday, descontos na ligahq com pontos e ainda comprem na JAMBO livraria pq o frete é GRÁTIS!

Até mais com mais novidades! Aguardem!

Boa semana!!!


Torci em não ter comprado antes BEELZEBUBB, mas de tanto eu ouvir falar tão bem deste mangá que eu tava precisando de um bom mangá para dar mais risadas! E o bom é que o mangá foi finalizado no seu tempo! Pena que o anime deixou a desejar, o final foi medonho u.u"Mas o mangá veio pra suprir esta falta de originalidade dos animes!  Espero que o mangá seja muito bom como muita gente dizem por aí!

Minhas novas coleções para análise:

SANKAREA, DEFENSE DEVIL, ÉDEN E ORANGE! Acho que vou gostar deles, hein?




A sua melhor fonte de notícias dos seriados, filmes, animês, mangás, comics e games! Tudo que você sempre quis saber de todo os assuntos relacionados do mundo nerd, otaku, gamemania e muito mais! Vem com a gente!!! Curtam, Compartilhem, Comentem e Convide os seus amigos a também participarem das nossas discussões!